De volta e agora com ideias!!

10 Dezembro, 2006 às 11:56 pm | Publicado em Tê Zéro | 1 Comentário

Pronto, pronto… eu sei que já não actualizo o Subaluga-se há algum tempo. Estava à espera de um contrato de arrendamento aliciante! Enfim… como ele não veio parece que vou mesmo ter de arranjar uma temática interessante para o Blog.

Bem, já a pensar nisso, hoje, enquanto desempenhava uma das árduas tarefas de fada do lar – passar a ferro, perguntei-me a mim própria (só o “perguntei-me” chegava mas o pleonasmo não deixa de ficar bem e ser alvo de constante reiteração, por isso mais uma não faz mal a ninguém) qual seria o assunto de minha especialidade por excelência. Pois que cheguei à conclusão que a minha prática mais reiterada (aprendi esta palavra hoje e gostei 🙂 ) será talvez assistir a séries televisivas. Pois que se a Inês (see https://elitecriativa.wordpress.com) pode ser a expert em cinema, acho que o meu vasto leque de experiência na área (uma expressão que pode muito bem ser substituída por “vício”) me pode levar a manifestar as minhas solenes opiniões sobre as séries que vejo. E assim podemos falar na mesma no Lost e nesse belo actor de seu nome Josh Holloway (né Laís?) 🙂 .

Assim, aqui fica a lista de séries e o episódio em que vou. Se alguém quiser contribuir é bem vindo.

  • House M.D. Season 3 Ep. 9
  • (O grande) Lost S3 E6
  • 24 Season 1 (apesar da fama esta ainda não é das minhas favoritas…)
  • Desperate Housewives S3 E10
  • CSI Las Vegas S7 E9
  • CSI New York S3 E6
  • CSI Miami S4 E21
  • Friends (esse grande clássico) Season 9
  • Vanished S1 E1 (ainda não consegui ver mais mas acho que vale a pena)
  • Studio 60 (a minha última “aquisição”)

Outras que tenho visto sem seguir especialmente:

  • Seinfeld
  • That 70’s Show
  • Two and Half Men
  • Will and Grace
  • Dharma and Greg
  • Monk (vou começar a ver “à séria”)
  • Ncis (na onda do CSI, muito boa mas que ainda não consegui ver seguida)

Entre muitas outras que agora não me surgem na memória.

 

Um site muito valioso para os fanáticos das séries: www.tv.com

E por hoje é tudo! Já actualizei o blog, já não sinto remorsos! :p
Ah, e se isto não resultar… pode-se sempre rescindir o contrato!

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Boa ideia! Muitos posts dedicados ao senhor Sawyer, por favor! Contudo, és uma herege por ainda não teres continuado o 24. Mesmo com aquele ar de “eu mato tudo o que se me atravessa à frente”, o Jack Bauer continua a ser o MAIOR!


Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

